Serviços
Aqui não traçamos limites entre pesquisas online e offline, podendo combinar diferentes abordagens tanto em projetos qualitativos como em projetos quantitativos. Conheça nossas Metodologias de Pesquisa:
Pesquisa Quantitativa

Entrevistas Domiciliares

Central Location

Entrevistas Online

Intercept

Entrevistas Telefônicas
Pesquisa Qualitativa

Discussões em Grupo

Entrevistas em Profundidade

Etnográficas

Home Visits

Store Visits

Cliente Misterioso
Desk Research

Levantamento

Compilação

Análise Dados Secundários
A D.Fatto atua de acordo com as necessidades de seus clientes em cada projeto. Podemos realizar exclusivamente os serviços de coleta quanti e quali, ou então, auxiliar desde o início do planejamento estratégico, passando pelo desenvolvimento de questionário, processamento do banco de dados, até a entrega de apresentação final de resultados para estudos de diferentes objetivos:
Pesquisa de Mercado

Consumer
Perfil, hábitos e atitudes

Advertising
Pré-teste e recall publiciário

Marketing Sizing
Dimensionamento e potencial de mercado

Marketing Mix
Teste de Produto, avaliação de marca e embalagem

Client View
Store Audit e Cliente Misterioso
Opinião Pública

Eleições
Agenda e corrida eleitoral

Serviços Públicos
Avaliação e monitoramento

Institucional
Reputação e imagem

Clima Interno
Satisfação no ambiente de trabalho

Trackings de Opinião
Política, econômica e social